quarta-feira, 14 de setembro de 2011

help.

como é que é possível sentirmos este aperto tão grande no coração ? sentirmos que nunca somos bons o suficiente e que nada nem ninguém acredita nas nossas capacidades.
ontem, olhei para uma pessoa que amava nos olhos. e ela limitou-se a desviar o olhar, será que isso quer dizer alguma coisa ? ajudem-me, meus fiéis seguidores.

22 comentários:

αиα яαqυєl ૐ disse...

Pode querer dizer que não sente o mesmo por ti, ou que sente mas não deve sentir. Uma das duas!

αиα яαqυєl ૐ disse...

eu acredito princesa, tem calma, eu sei que é dificil :s mas tens de ter força! até pode ser que haja outra opção... Quem sabe... Dá um pouco de tempo ao tempo a ver o que acontece... Tens é de ter muita força e um pouco de paciencia!

αиα яαqυєl ૐ disse...

eu também me sinto assim de vez quando... acho que acontece a toda a gente... eu compreendo-te. eu também já pensei "quem nos faz mal não nos merece, o que é que acontece quando ninguém nos merece?" e um dia vamos encontrar alguém que realmente nos mereça, o meu dia está pra chegar ainda, mas ha-de chegar!

Lєtıs ☯ disse...

. eu acho que isso não quer dizer nada querida, há pessoas que simplesmente não se sentem bem ao olhar nos olhos de outras pessoas. por exemplo, falando no meu caso, dantes eu não conseguia mesmo olhar nos olhos de ninguém, nem amigos nem familiares, tentava sempre desviar o olhar, mas simplesmente porque me sentia um pouco constrangida ao fazê-lo. agora já fui "aprendendo" a olhar nos olhos mas mesmo assim às vezes ainda me custa. a sério, isso pode não querer dizer nada (:

Inês' disse...

- Talvez queira dizer, que não tem um sentimento tão forte por ti, como tu por ele! Ou então para ter desviado o olhar, queira dizer que pode estar chateado ou assim! mas tambem nao posso ajudar muito, nao conheço a historia.

Lєtıs ☯ disse...

. tens de acreditar em ti mesma, nas tuas capacidades, e acreditar que és boa, mesmo que alguém te diga que não. porque acredita que vai haver alguém que te irá achar melhor que as outras todas e esse alguém é quem valerá realmente a pena (:

inêsf. disse...

um grande obrigada*

Inês' disse...

- Claro! mas nao desistas nunca, não pares de tentar entender se ele gosta mesmo ou não, se desistires, quem saiba que nao venhas a perder uma coisa boa! nada como uma pequena pesquisa (:

isaferreira disse...

acredita..obrigada :)
normalmente uma pessoa quando desvia o olhar é porque se sente insegura sobre algo ou assim . acho que quando uma pessoa tem a firmeza de olhar nos olhos de outra sabe muito bem aquilo que quer.

_ disse...

Obrigada :)

Força!

Maria Inês disse...

estás na mesma situação? :x

Ana Jesus disse...

não penses que é um sinal de desprezo, querida. às vezes quando desviam o olhar é porque também sentem o mesmo mas é como se não quisessem sentir isso, como se o amor que sentissem os magoasse por dentro.
é uma hipótese, e falo por experiência própria :)

Lєtıs ☯ disse...

. por vezes também me sinto assim, mesmo sabendo que tenho muita gente à minha volta que está sempre lá para mim. mas o facto é que nos sentimos sozinhas, como se só nós nos percebessemos e mais ninguém o consiga fazer

Anónimo disse...

muito obrigada (:
desculpa só responder agora :x

isaferreira disse...

obrigada eu :)

Inês' disse...

- que exagero (: não foram nada demais :b

_ disse...

De nada :)

Ana Jesus disse...

ora essa, não tens de quê :) e obrigada*

ana disse...

pessoas que não sabem o que querem! *

Maria Inês disse...

sempre que precisares de falar, estou aqui $:

Lєtıs ☯ disse...

. eu acredito que é... hoje o meu namorado fez-me uma coisa que me fez logo lembrar deste post. obrigou-me a olhá-lo nos olhos durante um minuto seguido e acredita que me custou muito, mesmo amando-o como amo. por isso, como vês, isso não significa nada

ana disse...

vou andando.