sexta-feira, 9 de setembro de 2011

25 # Carta para a pessoa que sabes que estará presente nos tempos mais difíceis

querida joana silva,

(é antiga mas tbm ñ encontrei outra)
não me lembro de um momento exacto em que te tenha conhecido, sei que a partir de certo dia ficamos inseparáveis. queria agradecer-te por estares lá a qualquer hora/dia para me alegrares e incentivares a acreditar. porque acho que és das únicas que realmente ficou comigo até ao fim.
cada momento, cada palavra, cada (não)amo-te, que no final era um amo-te gigantesco, queria agradecer-te por estares lá nos momentos mais difíceis da minha pequena mas complicada vida.
lembras-te das poças de água, dos gritos, enfim de tudo ? eu lembro, como se fosse hoje.
minha irmã, obrigada por estares sempre lá quando eu preciso, és a irmã que eu nunca tive.
amo-te, quer dizer (não)amo-te.

8 comentários:

isaferreira disse...

obrigadaa :)
gosto muito deste texto*

Anónimo disse...

Gostei, lindo (:

Lєtıs ☯ disse...

. é provável, mas talvez nessa altura não estivesse com atenção ao blog ao não me tivesse cativado muito ;b

Inês disse...

são problemas entre a família :'x

Claudia de Almeida disse...

Amigas assim valem a pena, minha querida!:)
beijinho*

Lipinha *-* disse...

de nada *
estou aqui para tudo foinha *

Maria Inês disse...

Obrigada querida, aproveita bem essa amizade pois são as mais importantes :)

_ disse...

Sigo.