terça-feira, 2 de julho de 2013

saudades dominadas

e é quando deito a cabeça na almofada que me apercebo que me fazes falta. que no passado, teria-te mandado uma sms a dizer que me sentia sozinha e que o que mais queria era que estivesses comigo naquele momento. mas agora não posso fazer isso, não posso simplesmente fingir tudo aquilo que me fizeste, tudo aquilo que não fizeste, aliás. as saudades podem ser difíceis de controlar, mas de uma coisa podes ter a certeza, eu vou conseguir domar as rédeas da minha saudade. vou doma-las de tal maneira e até fecha-las num estábulo, para que com o passar do tempo elas não possam retomar. até podes achar que não vou conseguir, mas eu sou forte, sabes bem. e não há nada que me faça desistir.

15 comentários:

Inês disse...

és forte.

Anónimo disse...

As saudades sao o pior de tudo. Pode ser que aquilo que nos impede de seguir em frente, pode ser a única coisa que nos trava. É preciso é saber dominar as saudades...o resto torna-se mais facil, uma pessoa habitua-se. Força :)

Anónimo disse...

Oh de nada, se forte :)

carlos disse...

pq raio não tens o blog do charlie no teu "devias tbm visitar..."??? que grande amiga, sem doubt!

C M disse...

Sigo :)

Cáa ஜ disse...

não sei o que se passa porque só vi agora o teu post, mas, e falo por experiência própria, por vezes, esse orgulho em não dar o braço a torcer poder ser mau :/ porque não tentas falar com ele ?

Sarafaela disse...

como tu dizes as saudades são dificeis de controlar mas acredito que o vais conseguir fazer :)

Daniela Castro disse...

Força querida! :)

Claudia de Almeida disse...

stay strong princesa! :)
beijinho*

Andreia Morais disse...

As saudades têm vontade própria, e há alturas que nos fazem ter recaídas. Mas o importante é mesmo manter essa força

Beijinhos,
http://partedoquesou.blogspot.com

Cáa ஜ disse...

Alô ! Passei pelo teu cantinho para te dizer que vou eliminar o blog onde eras meu seguidor (caa-vidaempalavras.blogspot.pt). No entanto, já tenho outro novo. Deixo-te aqui o link, aguardo a tua visita e espero que me possas continuar a seguir também lá :)

Link: caa-sentimentos-rotineiros.blogspot.com

With Love, Cáa ஜ

sarii disse...

adoro o teu blogue, leio os teus textos e identifico-me com a maior parte deles! este foi um dos que mais me deixou a pensar! Acontece-me exactamente o mesmo que a ti com um rapaz que já me fez sofrer muito, mas eu continuo a ter saudades dele... não sei se vou aguentar sem lhe dizer alguma coisa! Stay strong <3 segui

sarii disse...

Tens imenso jeito portanto acredito mesmo que um dia esteja a folhear um livro e dê conta que foste tu que o escreveste! Devias postar, sinto saudades dos teus textos verdadeiros e inspiradores!

sarii disse...

Vou já seguir-te no tumblr para falarmos por lá então!

simple soul disse...

por mais saudades que tenhamos, muitas vezes o melhor mesmo é não cedermos a elas, temos que ser mais fortes. Força (: