segunda-feira, 23 de abril de 2012

queimei-te de mim

ainda me custa acreditar naquilo que me fizeste, quer dizer, naquilo que não fizeste.
decidi arrancar-te à força da minha vida, chega de "comandares" a minha vida, acho que o aconteceu foi mais uma prova de que não mereces nada de mim, aliás nunca mereceste.
queimei tudo aquilo que tinha teu, desde os papelinhos que me escreveste,  às lembranças deixadas ao abandono no coração. queimei literalmente as mensagens que ainda tinha gravadas no meu telemóvel e principalmente apaguei o o teu contacto.
foste apagado da minha vida, assim como com o tempo vais ser apagado da minha alma.
sim, queimei mesmo tudo o que tinha teu.

36 comentários:

carlos disse...

a minha cena favorita é o gif, que é das pequenas mentirosas xDD
«queimei literalmente as mensagens que ainda tinha gravadas no meu telemóvel » queimaste o telemóvel? xD mas está giro e espero que consigas esquecer esse gajo que não te merece! adoro-te e estou aqui para o que quiseres!

Anónimo disse...

Querida, sinceramente acho que não é queimares as coisas que te ligavam a ele que toda a tua dor vai passar, pode é apenas aliviar, mas o mais o provavel é vires arrepender-te mais tarde, porque um amor nunca é em vão por mais doloroso que possa ser. Vale sempre apena amar. Desejo que no fundo, toda a tua mágoa pare, que possas tentar ter um amigo e não mais que um amor, acredita só assim é que se esquecem os amores. (experiencia propria) Beijinho e força!!

Anónimo disse...

Eu explico: As vezes pensamos que para esquecermos de um amor temos que cortar totalmente qualquer tipo de ligação com ele mas pela minha experiencia eu so consegui esquecer o meu primeiro e grande amor, quando o vi como amigo, quando soube que precisava dele na minha vida mas nao necessariamente como namorado. Com isto quero dizer que se tinhas uma grande amizade com ele não vale apena perde-la, tudo se pode compor com esforço e claro se souberes separar as coisas. Para mim foi mais facil assim.

Anónimo disse...

Força bem precisas , sei bem o que é isto que estás a passar , digo muitas vezes o que acabaste de dizer mas lá no fundo ainda vive. Força. :3

CAROLINA DURÃES disse...

nem eu aqui :o obrigadaaaa *-*

Anónimo disse...

Mas isso não é bom, estas como que a usar outra pessoa, eu já o fiz e ainda agora me odeio por ter sido assim...magoarmos outras pessoas porque não conseguimos seguir com a nossa vida em frente é sermos egoistas, é não termos força suficiente para sermos felizes. O maior conselho que te posso dar, é que não odeies o teu amor, o odio nunca nos faz bem, apenas faz que nos sintamos cada vez mais apaixonados, está com as tuas amigas, conhece pessoas novas, faz coisas que gostes, existe muita coisa que podes fazer para esquece-lo sem teres de por mais gente nessa historia.

Anónimo disse...

Precisas falar princesa ? <3

Anónimo disse...

Não tens que agradecer, apenas tento que as outras pessoas que estiveram no meu lugar não cometam os mesmos erros que eu :) Força, tudo irá correr bem. Beijinho

Anónimo disse...

Tudo bem , qualquer coisa já sabes. <3

Anónimo disse...

É complicado...eu tenho graves problemas em aceitar como eu sou e isso leva-me ser muito ciumenta com o meu namorado, mas eu tenho motivos, não dele claro, mas de amigas que não são amigas, que por alguma razão não querem que seja feliz, eu acho que é inveja mas não importa, a questão é que tudo isto faz que eu me lembre do quanto elas conseguem ser melhor que eu...em tudo menos no amor e ate isso elas querem que eu seja inferior. Como eu disse, é complicado, muito do que eu sou, é devido ao meu passado, que infelizmente ainda me traumatiza muito.

Anónimo disse...

Sim eu já estou a tentar entender isso. Mas é mesmo complicado, eu sou muito insegura, devido a muitas coisas que já me aconteceram, mas eu sei que ele me ama, tudo vai ficar bem.

Anónimo disse...

Obrigada!!! Digo o mesmo!!

adriana martins disse...

adoro mesmo *.*

cristiana mendes disse...

sim, eu entendo.
queimar tudo, não é muito? como se sente o teu coração? eu não imagino, de verdade como me sentiria. no fundo, é uma vida queimada, no fundo é mais um pedaço teu que fica queimado. :'

adriana martins disse...

de nada :)

CAROLINA DURÃES disse...

e eu que gosto tanto do teu blog! :) ♥

keeks disse...

Fizeste bem princesa. Ele magoou-te e não merece um segundo da tua atenção. És linda e vais ultrapassar isso. O amor é como um fósforo, sabes? Acende-se mas há uma altura em que vai deixar de arder. E tu hás-de chegar a essa altura :)
Força*

cristiana mendes disse...

eu entendo, mas as vezes o queimar nem resolve de nada, na verdade fica tudo no teu coração.
oh, comigo é muito complicado, também gostava muito de conseguir queimar tudo, inclusive este sentimento que tanto aperta e aperta e tentar apertar mais um bocadinho.
eu acho que ainda não me sinto capaz para me levantar e dizer que não vale a pena estar assim, doce. ainda dói muito, demasiado até. :'

joana disse...

sei o que é passar por isso, sei exactamente a dor que estás a sentir. mas sabes? tu vais ultrapassar isso, por mais difícil que seja, por mais que digas que não consegues, por mais que gostes dele, tu és forte tenho a certeza. por isso, ergue a cabeça e mostra o maior sorriso que já deste. mostra ao mundo que és forte :)

joana disse...

de nada doce, fazes bem :)

carlos disse...

sou mesmo fixe e fofo!

carlos disse...

* és! era o que querias dizer

CAROLINA DURÃES disse...

achas mesmo que tens que agradecer? ♥

Izza Shocks disse...

Engraçado que também queimei coisas hoje.

carlos disse...

eu sabia :oo

CAROLINA DURÃES disse...

obrigada eu, pelo grande blog que tens e que partilhas!

healing soul disse...

tiveste que ser mesmo corajosa :/

keeks disse...

Não agradeças princesa, sei bem o que é :)

cristiana mendes disse...

Logo , quando vier aqui eu faço-o. As vezes é mais fácil falar com um desconhecido, alguém que saiba de tudo só neste preciso momento. Beijinho princesa .

CAROLINA DURÃES disse...

coração, acho que te esqueceste de alguma palavra ou assim no comentário passado x)

CAROLINA DURÃES disse...

não fui fofinha, fui realista :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cristiana mendes disse...

já está, obrigado doce.

Marina disse...

Eu ainda tenho que comprar :)

alex disse...

sim se calhar vou fazer uma sondagem ou se calhar publico sem estares à espera! :)

- catarina disse...

obg :)