sábado, 16 de abril de 2011

verdade que ficou por dizer.

não sei o que se passa comigo, tenho andado estranha, desde que "foste" não tem sido a mesma coisa, as pessoas cansam-se de repetir-me para eu te esquecer de vez, que tu não me mereces, mas a verdade é que ainda não consigo meter-te onde tu realmente deverias estar: no passado.
dou voltas à minha cabeça e não arranjo maneira de dizer ao meu coração que tu não és mais o meu melhor amigo, aliás seguis-te com a tua vida e de certo nunca voltarás ao estranho passado.
agora que penso melhor, descubro que afinal esqueceste-te mesmo de mim e do que nós fomos um dia, um dia muito longe do presente.

6 comentários:

Carina Félix disse...

Se eu tentar sim, pode ouvir e reflectir, mas de certo que vai novamente acontecer o mesmo que tem acontecido sempre, ele promete-me que vai voltar ao que era e que me vai dar mais atenção, e liga-me no dia seguinte e depois nunca mais diz nada. E eu estou absolutamente farta destas atitudes dele, ele diz que se preocupa comigo mas nunca me diz nada...
E tu tenta novamente falar com o teu melhor amigo, não desistas dele, acredita que a mim todos me dizem também para eu o esquecer que ele não me merece, que estou a fazer muito bem em não lhe dizer nada pois ele também não me diz e foi ele que disse que ia melhorar, e eu dei-lhes ouvidos e agora não falo nada com ele. Sinto mesmo muito a falta dele, mas sinceramente já senti mais... Não sei parece que como ele não se preocupa comigo, eu estou a esquecê-lo aos poucos, mas fácil não está a ser nada e está a custar-me imenso :s

joana amorim disse...

não podemos viver um presente sem nos lembramos que existiu o passado. :)
segue em frente, mas nunca te esqueças do que já passou! :)

Carina Félix disse...

obrigada pelo apoio, acredita que estava mesmo para desistir da amizade dele, e agora deixas-te-me a pensar $:

Carina Félix disse...

obrigada mesmo $: és uma fofinha $:

Anónimo disse...

Sigo (:

Anónimo disse...

obrigada querida , também vou seguir (:

- gostei imenso de texto e compreendo-te , força ..