segunda-feira, 7 de maio de 2012

ultrapassar

ultimamente tenho tentado ser feliz, seguir com a minha vida em frente, sem olhar para trás. mas o meu coração tem-me impedido disso, tem gritado dentro do meu peito que ainda tenho saudades dele, que ainda não o esqueci completamente. pelo contrário, a minha cabeça tem-me dito que viver o passado, só me faz perder o presente. e é nisso que me tenho focado, que tenho que deixar o passado para trás, e concentrar-me apenas no presente.
não importa o quanto posso vir a demorar, eu sei que vou conseguir ultrapassar.

59 comentários:

carlos sousa . disse...

LOVED IT!

micaela. disse...

mas se quiseres, está a vontade :)

micaela. disse...

ignora o comentário, enganei-me x)
obrigada *

micaela. disse...

ahah, desculpa mais uma vez. mas se precisares já sabes (:

micaela. disse...

obrigada ♥♥

' dianasilva disse...

Assim é que eu gosto do teu blog, de ver que estás a tentar ultrapassar toda a dor, a tentar ser feliz. Continua *

kayla * disse...

só vontade! é assim mesmo, nada de pessimismo, tu vais conseguir ultrapassar :) força*

' dianasilva disse...

Eu também estou bem princesa, finalmente :)
Ainda vou pensar no assunto :s

' dianasilva disse...

Eu sei princesa e tenho pena mesmo por causa dos seguidores, mas um grande blog não é aquele que não tem nada de novo ao fim de algumas semanas -.-

' dianasilva disse...

Eu sei que toda a gente a tem, mas eu não estou assim só a 2/3 semanas eu estou assim a mais de um mês e quando publico algo no blog é tudo sobre o mesmo assunto que falei nos outros :s

Catarina disse...

adorei, vais conseguir !

' dianasilva disse...

Eu continuo mas também quero continuar a dar-vos razões para visitarem o meu blog e assim não dá!

andreia dias disse...

De nada :)
Gosto*

carlos sousa . disse...

isso já tu sabias (a)

Flavi disse...

Adoro o blog :)

fabiana pereira. disse...

ainda bem (:
estou a seguir*

mafalda sofia disse...

obrigada princesa <3
adorei *

andreia dias disse...

De nada :)

sofia cymbron ~ disse...

força * :)

sofia cymbron ~ disse...

força * :)

Flavi disse...

de nada boneca :)

Mariana * disse...

adorei fofinha *

Catarina disse...

Muito obrigada princesa*

cristiana mendes, disse...

Ela foi mesmo má não foi, não sou eu que estou a ser uma pessoa horrível em não querer que eles sejam amigos daquela maneira, pois não? :x
Quanto a ele, eu sei que tenho que por essa conversa final, mas também acho que ele não me vai puxar para ele e tenho medo de o perder para sempre , estou a ser uma idiota, porque estou completamente parada e é como se estivesse a aceitar que ele fizesse isso , e nem me acredito que o estou a fazer mesmo, nunca tinha feito nada equiparado, nunca lutaria por algo assim, até pelo contrario. Mas sinto por ele, algo que nunca senti por mais ninguém , sabes? :' e ele antes fazia tudo por mim, custa-me agora ver que é o contrario e sinceramente as vezes acredito que ele vai voltar a ser o que era. Estou a ser muito parva , não estou?

cristiana mendes, disse...

Eu no fundo sei disso, mas se depois custar mais? A dor é o que mais me assusta :s

mafalda sofia disse...

Não me agradeças, princesa <3

- MartaRibeiro * disse...

Obrigada querida $:
adorooo *

carlos sousa . disse...

lindo!

Filipa disse...

O melhor a fazer é mesmo ultrapassar

caroline pipi disse...

sou sim :o

Maria João Cardoso disse...

eu também mas 90% do tempo é a pensar na vida.

caroline pipi disse...

oh, porquê? :$

caroline pipi disse...

tive que começar tudo de novo, querida :|

caroline pipi disse...

esquecer o passado e seguir em frente, apesar de no meu novo blog ainda tocar em alguns pontos do passado.

caroline pipi disse...

a quem o dizes, querida.

caroline pipi disse...

eu também espero o mesmo, querida. e que consigas ultrapassar isso *

caroline pipi disse...

eu é que agradeço por me teres 'descoberto'!

caroline pipi disse...

muito obrigada, princesa *

carlos sousa . disse...

siiim

cristiana mendes, disse...

obrigado doce, tens razão, tenho que ganhar coragem e fazê-lo mesmo *

- MartaRibeiro * disse...

de nada querida (:

Maria João Cardoso disse...

é mesmo (:

cristiana mendes, disse...

obrigado por tudo o que tens dito, de coração! e tu já me queres contar, o que se passa? (:

sofia cymbron ~ disse...

de nada :))

caroline pipi disse...

também eu, querida, também eu!

carlos sousa . disse...

divide a palavra em dois e descobre!

caroline pipi disse...

eu também, querida. obrigada <3

silver disse...

zoey, adorei o teu blog *----*
estou a seguir.

silver disse...

tão linda meu doce, mil obrigadas (:
voltarei sempre <3

silver disse...

claro que sim, e espero que tu também <3

silver disse...

ohhhh, fofa. <3

fcosta disse...

força!

Mary disse...

É assim mesmo querida, força ! Vais acabar por ultrapassar e ser muiiito feliz ;)

carlos sousa . disse...

no feminino!

cristiana mendes, disse...

acredito que também não tenha sido fácil, aliás, nada fácil. seja ele um grande problema, ou um pequeno problema, cada um tem os seus e vive-os da maneira que o coração mandar. mas o importante é que isso tenha passado, e mesmo que uma amizade tenha ido embora, talvez tenha sido o melhor, ninguém sabe, mas espero do fundo do coração que encontres alguém que te ame de verdade e que tu ames também, tenho quase a certeza que tens um coração lindo e isso é o bastante para que merecas e encontres o amor, o tal.

caroline pipi disse...

obrigada, princesa *

Aida disse...

Vais ver que sim, e uma questao de atitude, e tas com a certa!


http://placequotehere.blogspot.pt

Can you hear me now ? disse...

Li o texto e identifiquei-me, por isso pergunto-te uma coisa... Como esqueces um grande amor? Como esqueces a única pessoa que te fazia rir, aquela com quem passavas os melhores momentos?..
beijinhos ):

mariana guerra disse...

adoro!!