segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

dê valor antes, porque nada volta a ser igual

não sei bem o que dizer, nem tão pouco escrever. sinto-me como se tivessem arrancado o meu coração do seu sítio original. estou a esforçar-me verdadeiramente para tentar ser feliz e por principalmente esquecer-te, mas a verdade é que não consigo.
por mais que tente não o consigo fazer, por mais voltas que dê ao coração, ainda é o teu nome que está dentro dele.
deixo-vos este pequeno conselho: "dê valor antes, porque nada volta a ser igual"







voltei a escrever, é verdade. antes do dia 14 fevereiro (achei um mau dia para recomeçar a escrever, principalmente por estar forever alone)

37 comentários:

catarina disse...

de nada linda, e oh, não faz mal <3

Carminho disse...

tens toda a razão (...)

keeks disse...

Vais conseguir, "não há mal que dure para sempre" e sofrer por amor é um deles. Força*

Anónimo disse...

não faz mal :p

Carminho disse...

ora essa :) sendo assim obg eu *

Sarafaela disse...

de nada : )
não faz mal querida

Anónimo disse...

não tem mal, doce*

animal racional disse...

nao faz mal,mas pensei mesmo que naao iras responder...
DEUSS!como estou de acordo com o teu texto...

Claudia de Almeida disse...

Meu amor, para se esquecer alguém é necessária muita força e uma determinação quase sobrenatural diria eu. O facto de não estares a esquecer a pessoa em causa com a rapidez que desejavas é normal, mas também resulta de não manteres a cabeça minimamente ocupada, de não conseguires compensar a falta que essa pessoa te faz, por exemplo com os teus amigos.
Ninguém meu amor, fica sozinho para sempre, existem milhares de rapazes no Mundo, e quem sabe um dia destes não vais na rua e te aparece alguém que te vai amar sem limites, o segredo está sobretudo em saber esperar, em deixar que o destino se encarregue de tudo, porque amar é um verbo muito complexo.
Quero-te ver a sorrir!;)
beijinhos*

Anónimo disse...

não faz mal e de nada :)

-M. disse...

de nada :)
não tem mal !

Paulinha disse...

"dê valor antes, porque nada volta a ser igual"
verdade!

carlos disse...

EU GRAVEI !

Unknown disse...

sabes o que tenho a dizer , amo-te .

Inês disse...

É UMA GRANDE VERDADE ! nada volta ao que era ! nada mesmo ! *

Inês disse...

nem vale a pena me manifestar por vezes ! ;_;

Inês disse...

como assim querida ? :s

carlos disse...

olha lá a boa educação .l.

Anónimo disse...

Oh muito obrigada.. Ficamos muito contentes em saber que gostas-te :)

joanaf disse...

ainda bem e obg!

' dianasilva disse...

Ainda bem que gostas-te princesa (:
Sabes estou a ler este texto e a perceber tudo o que sentes, porque comigo infelizmente é igual, mas estou a conseguir superar espero que também consigas e que sejas feliz *

ana virgínia ∞ disse...

gosto muito do teu blog *

Anónimo disse...

obrigada doce :)

carlos disse...

és super mal educada, than .l.

- Susana . disse...

aserio ? :s

' dianasilva disse...

E tu também princesa *-*

ana virgínia ∞ disse...

de nada fofinha *

Susan disse...

obrigada eu meu doce *

Carminho disse...

sendo assim, obrigada eu :)

Inês disse...

óhh não acho bem assim, sabes. depende da pessoa em questão, mas agora tenho tudo o que preciso. pelo menos por agora, tenho. preferia morrer sozinha do que mal acompanhada. depende muito léti :x

Inês disse...

és uma das pessoas ? :x

Inês disse...

espero que a imagem te tenho feito perceber / ajudado então :x

madalena ♥ disse...

ameii *

Anónimo disse...

não tem mal, também tenho demorado a responder por causa das aulas :/
obrigada eu querida *

madalena ♥ disse...

não tens o que agradecer querida *

Rubens Ribeiro disse...

Ainda bem :)

O teu blog está mesmo woow :o GOSTEI :D

Agostinho Barros disse...

Obrigado pelo commet, e desculpa a demora a responder :$ .

Novo texto: http://joateba94.blogspot.com/2012/02/felicidade-encontrada.html