terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012 como vais mudar a minha vida

 devem de estar a achar estranho, ou provavelmente nem repararam que já não posto algo à imenso tempo. têm-me faltado tudo aquilo que provavelmente nunca esperei que me faltasse, inspiração. bem, sempre me disseram que algum dia tem que faltar, mas não a mim, pelo menos neste momento. quero tanto escrever, mas na verdade não me tem saído alguma coisa de jeito. apenas textos que nem eu própria sei o que significam. tenho andado perdida no meu pequeno mundo. 
é 2012, dizem que é o ano da mudança e espero sinceramente que este ano também me consiga mudar a mim, a minha forma de ver as coisas e principalmente a minha maneira de sentir algo. 
2012, só quero mais 2 esperanças, 0 tristeza, 1 novo coração e 2 novos caminhos!

49 comentários:

happy ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
happy ♥ disse...

desculpa, devo ter-me enganado a escrever.. ups! oo:
o que eu te queria dizer é que espero que os teu desejos sejam concretizados e que essas esperanças e esses dois caminhos apareçam! bom ano, beijinho!

inês * disse...

éq é mesmo ! -.-

Francisca Cochofel disse...

ainda bem que sim :)
gostei deste :p

sanddi disse...

Esperemos sempre que o novo ano altere as nossas vidas, e é sempre o nosso principal desejo, mas nem sempre muda para melhor como pedimos. Mas esperemos que este ano seja diferente para todos o que o pediram! :)

happy ♥ disse...

pois, sorry :c

sanddi disse...

temos de fazer por isso também, não é verdade? as coisas não caiem do ceu, infelizmente! :)

Renata disse...

assério princesa?

sanddi disse...

é mesmo, e ninguém o vai fazer por nós! :x

Marcela Maia disse...

E 2012 vai te trazer todas essas coisinhas.

' dianasilva disse...

Ainda bem que gostas-te !
O teu texto está tão lindo, mas tão lindo *o*

Francisca Cochofel disse...

de nada linda!: )

Ana Oliveira disse...

'2012, só quero mais 2 esperanças, 0 tristeza, 1 novo coração e 2 novos caminhos! ' gostei :)*

Renata disse...

Muito obrigada querida <3

ana disse...

obrigada :DD

' dianasilva disse...

Sim, esta mesmo giro *

Emilie Lorena disse...

oh, obrigada querida $:

Renata disse...

Que fofinha*

Renata disse...

Eu acho :)

Renata disse...

De nada*

joana disse...

obrigada, tu tb tens que ter para tudo :)

inês * disse...

completamente !

Inês Filipa disse...

obrigada fofinha. também te sigo.
bom ano *

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê

Saraaaa * disse...

obrigadaaaa :)
adoreiii, espero que mude para melhor *

Saraaaa * disse...

vai ser, afinal ano novo, vida nova :)

cristiana. disse...

obrigada princesa :)
vais ver que 2012 vai-te correr fantasticamente bem! hihi

Maria João Cardoso disse...

obrigada, também gosto muito do que escreves :$

Sarafaela disse...

Isso acaba por ser normal, pois ás vezes há fases no nosso pensamento em que ele bloqueia por ele próprio e sem razão aparente :C
Bom Ano Novo :D

Mia'Silva disse...

olá . :D
eu estive a fazer uma história e hoje finalmente terminei-a gostava que a lessem e me dessem a vossa opinião.
desculpem ter estado um pouco afastada e não ter respondido a quem me mandou comentários, mas tenho andado bastante ocupada.
Mas obrigada por todo o apoio, por todos os comentários.
espero que gostem do fim da história, espero por a vossa opinião.
beijinhos da Maria'Silva :')

disse...

adorei :)

Catarina disse...

FORÇA !

e obrigada !*

Maria João Cardoso disse...

de nada :$

Saraaaa * disse...

também espero que sim :p

happy ♥ disse...

pois então deves saber bem como é :c

caroline disse...

parece que sim, minha querida

Ivânia Santos disse...

Os meus desejos são idênticos aos teus!! E acredita... 2012 vai ser melhor. Temos de acreditar ;)

xoxo*
IV
http://www.ivaniadiamond.com/

Sarafaela disse...

podes crer que sim :c

Catarina disse...

tens bom gosto , ahah ;)

caroline disse...

obrigada, querida*

inês * disse...

obrigada léti ♥

Maria Dias disse...

que docinho :)) sigo de volta ! ihih

Vassileva Furgo disse...

Uma dica: se queres que as coisas mudem, faça acontecer porque se fôr a depender de ''2012'' ou o que seja, nada irá se resolver.
Adorei o blog :)

disse...

muito obrigada querida <3

Maria João Cardoso disse...

GOSTOOOOOOOOOOOOO. :)

P* disse...

adorei o blog, já sou tua seguidora :)

viviana disse...

:D

Vassileva Furgo disse...

é bom saber disso querida, seja somente você mesma que o resto é resto e pouco ou nada importa :)

Catarina Francisco disse...

gostei, vou seguir :D