terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012 como vais mudar a minha vida

 devem de estar a achar estranho, ou provavelmente nem repararam que já não posto algo à imenso tempo. têm-me faltado tudo aquilo que provavelmente nunca esperei que me faltasse, inspiração. bem, sempre me disseram que algum dia tem que faltar, mas não a mim, pelo menos neste momento. quero tanto escrever, mas na verdade não me tem saído alguma coisa de jeito. apenas textos que nem eu própria sei o que significam. tenho andado perdida no meu pequeno mundo. 
é 2012, dizem que é o ano da mudança e espero sinceramente que este ano também me consiga mudar a mim, a minha forma de ver as coisas e principalmente a minha maneira de sentir algo. 
2012, só quero mais 2 esperanças, 0 tristeza, 1 novo coração e 2 novos caminhos!

45 comentários:

wallflower . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wallflower . disse...

desculpa, devo ter-me enganado a escrever.. ups! oo:
o que eu te queria dizer é que espero que os teu desejos sejam concretizados e que essas esperanças e esses dois caminhos apareçam! bom ano, beijinho!

Inês disse...

éq é mesmo ! -.-

Francisca Cochofel disse...

ainda bem que sim :)
gostei deste :p

-sb disse...

Esperemos sempre que o novo ano altere as nossas vidas, e é sempre o nosso principal desejo, mas nem sempre muda para melhor como pedimos. Mas esperemos que este ano seja diferente para todos o que o pediram! :)

wallflower . disse...

pois, sorry :c

-sb disse...

temos de fazer por isso também, não é verdade? as coisas não caiem do ceu, infelizmente! :)

Renata disse...

assério princesa?

-sb disse...

é mesmo, e ninguém o vai fazer por nós! :x

Marcela disse...

E 2012 vai te trazer todas essas coisinhas.

' dianasilva disse...

Ainda bem que gostas-te !
O teu texto está tão lindo, mas tão lindo *o*

Francisca Cochofel disse...

de nada linda!: )

Ana Oliveira disse...

'2012, só quero mais 2 esperanças, 0 tristeza, 1 novo coração e 2 novos caminhos! ' gostei :)*

Renata disse...

Muito obrigada querida <3

ana disse...

obrigada :DD

' dianasilva disse...

Sim, esta mesmo giro *

Cláudia S. Reis disse...

oh, obrigada querida $:

Renata disse...

Que fofinha*

Renata disse...

Eu acho :)

joana disse...

obrigada, tu tb tens que ter para tudo :)

Inês disse...

completamente !

Inês Filipa disse...

obrigada fofinha. também te sigo.
bom ano *

Saraaaa * disse...

obrigadaaaa :)
adoreiii, espero que mude para melhor *

Saraaaa * disse...

vai ser, afinal ano novo, vida nova :)

keeks disse...

obrigada princesa :)
vais ver que 2012 vai-te correr fantasticamente bem! hihi

Anónimo disse...

obrigada, também gosto muito do que escreves :$

Sarafaela disse...

Isso acaba por ser normal, pois ás vezes há fases no nosso pensamento em que ele bloqueia por ele próprio e sem razão aparente :C
Bom Ano Novo :D

Unknown disse...

FORÇA !

e obrigada !*

Anónimo disse...

de nada :$

Saraaaa * disse...

também espero que sim :p

wallflower . disse...

pois então deves saber bem como é :c

caroline disse...

parece que sim, minha querida

Unknown disse...

Os meus desejos são idênticos aos teus!! E acredita... 2012 vai ser melhor. Temos de acreditar ;)

xoxo*
IV
http://www.ivaniadiamond.com/

Sarafaela disse...

podes crer que sim :c

Unknown disse...

tens bom gosto , ahah ;)

caroline disse...

obrigada, querida*

Inês disse...

obrigada léti ♥

Adriana Dias disse...

que docinho :)) sigo de volta ! ihih

Anónimo disse...

Uma dica: se queres que as coisas mudem, faça acontecer porque se fôr a depender de ''2012'' ou o que seja, nada irá se resolver.
Adorei o blog :)

Vanessa Santos disse...

muito obrigada querida <3

Anónimo disse...

GOSTOOOOOOOOOOOOO. :)

-M. disse...

adorei o blog, já sou tua seguidora :)

viviana disse...

:D

Anónimo disse...

é bom saber disso querida, seja somente você mesma que o resto é resto e pouco ou nada importa :)

Anónimo disse...

gostei, vou seguir :D