sábado, 19 de novembro de 2011

1 # Carta para o teu melhor amigo


bom, os tempos mudaram, as coisas mudaram, tudo mudou. mas tu, meu verdadeiro amigo, tu continuas aqui comigo. foste dos únicos que nunca me abandonou, e só a ti te posso chamar de melhor amigo.
rúben gomes, queria pedir-te desculpa por tudo, e queria principalmente agradecer-te por nunca teres desistido da nossa amizade.
todos os momentos, todas as palavras, todas as lutas, serviram para que agora possa dizer-te com todas as palavras que és tu o meu verdadeiro melhor amigo, tu e só tu, nunca duvides disso!
vão passar anos, e nunca irei esquecer-me de que fizeste, fazes e farás sempre parte da minha vida.
apesar de este ano não estares na minha turma, sabes que és o único que me alegra, não sabes ?
bom, o que posso dizer mais ? és tudo na minha vida. 
amo-te, e disso nunca duvides.

«eu sem ti não era nada, como uma planta sem água»

32 comentários:

Unknown disse...

oin , está mesmo fofinho amor !

Anónimo disse...

gostei, e bom ter assim amigos.

Anónimo disse...

adoro mesmo.

Anónimo disse...

ouhn, obrigada eu, minha querida!

Mil e uma Histórias para te contar disse...

oh, adoro :D

beatrizpereira disse...

obrigado :)
(também segui.)

Anónimo disse...

de nada ;P
obrigada fofinha ;)

saracosta disse...

obrigada **

Márcia disse...

tá mttt fofynho (:

Unknown disse...

O coração às vezes magoa-se querida *

Raquel disse...

Vai ver, é lindo *-*
Ah e já somos duas a preferir o quentinho x)

joanamoreira. disse...

de nada querida. (:

- MartaRibeiro * disse...

texto fofinho *-*
gosto muito do teu blog , sigo !
segues o meu ? (':

ana virgínia ∞ disse...

ah pronto *-*
gostei *

eliana disse...

é bom ter amizades assim (:

- MartaRibeiro * disse...

Obrigada querida (':

Márcia disse...

de nada (:
natal <3

ana virgínia ∞ disse...

de nada querida, só disse o que acho :p

Unknown disse...

Quando bate fundo demora algum tempo a passar :/

Sara Gomes disse...

amei!

Maria Galvão de Sousa disse...

aaw o freddie é tão fofinho :o

Rita Pereira disse...

Óh, que lindoo *o*
Adorei !!

Rita Pereira disse...

De nada princesa (:

Catarina disse...

obrigada querida :)

carlos disse...

hum ?

Rita disse...

óh, mil obrigadas . :')

carlos disse...

não tem nada haver com ela. é um adeus a uma pessoa que já não faz parte da minha vida desde que este ano começou.

Unknown disse...

ahahah :b

Maria Galvão de Sousa disse...

é o rapaz deste gif da série Skins!

Beatriz Nogueira disse...

Obrigada querida! Também sigo :)
Adoroo o teu blog ♥

Sara Lou disse...

ai adoro, se eu tivesse de escrever um, provavelmente todo o sentimento era igual :D

Laruxa *-* disse...

És a melhor a escrever princesa!