terça-feira, 5 de julho de 2011

someone like you.


por vezes pensamos que as pessoas que nos dizem mais, que são mais importantes para nós vão ficar connosco para sempre, mas nem sempre isso é verdade. bem no fundo eu sabia, mas talvez não quisesse acreditar no facto de perder a gargalhada da minha vida. porque tu e só tu, conseguias pôr-me a sorrir como mais ninguém. quem me dera que fosse tudo diferente, faria tudo completamente diferente. eu arrancava o mundo do lugar, só para te ter aqui, ao pé de mim.
ainda me lembro de quando conseguia sentir o teu pequeno coração bater, e isso dáva-me conforto, porque estavas ali do meu lado para me proteger.
porque apesar de tudo, tu irias ser o meu melhor amigo, a minha vida, a pessoa que ocupava a maior parte do meu coração.

44 comentários:

Lúcia Pereira disse...

gostei muito, força

alex disse...

oh, querida a sério eu só tenho de te agradecer, fico tão contente com os teus comentários!
eu escrevo, normalmente como toda a ente o faz, a sério!
ainda bem que gostas, fico feliz por isso!

RuteRita disse...

está mesmo mesmo lindooo !
muita força <3

alex disse...

que fofa ♥
claro que continuo querida ♥

joanaf disse...

espero que tenhas razao :)) adorei *

ANDREIAFILIPE disse...

adorooo princesa *-*

Renata disse...

Obrigada princesa <3

someone disse...

ainda bem :p

Unknown disse...

love your blog, I follow you :)
that´s my blog http://juliaragoneses.blogspot.com/

joanaf disse...

:)) de nada *

Andreia Morais disse...

muito obrigada, de coração. também vou seguir o teu (:

gosteo muito do que li, força!

ANDREIAFILIPE disse...

oh, eu acho que esta lindo mesmo *-*
obrigada querida (:

Andreia Morais disse...

Não tens de agradecer (:
Vais buscá-la às coisas e pessoas que te são importantes, que sentes que valem a pena e que nunca te falham

lau ☮ disse...

também amei (:

ANDREIAFILIPE disse...

de nada bby

Andreia Morais disse...

não tens de agradecer, ora essa (:

inêsf. disse...

obrigada princesa *

Helena disse...

Gostei mesmo muito do que li, força.

Inês Marques disse...

obrigada, sim continua (:
- tens razão no que dizes, força.

ANDREIAFILIPE disse...

pois :cc

Marcos Alves disse...

- sigo também :b
- gostas de coldplay? ;o

catarina disse...

és mesmo querida, fico contente por gostares (:

Biia Santos disse...

Pois :'c
Se quiseres falar...
Obrigada ♥

Biia Santos disse...

Obrigada ♥

inêsf. disse...

vindo de quem vem era mais que uma obrigação *

inêsf. disse...

ex namorado, sim x)

inêsf. disse...

já deixei de lhe falar, e ainda bem *

inêsf. disse...

claro :p

Helena disse...

Obrigada querida.

Lúcia Pereira disse...

eu entendo, acho que ás vezes temos de ir buscar forças às pessoas que nos apoiam, só assim se ultrapassam as coisas

Vanessa ൪ disse...

Obrigada minha querida *

RuteRita disse...

acredito querida <3

Anónimo disse...

gostei do blog, logo, segui *

Biia Santos disse...

Obrigada ^^

joanaf disse...

só se for por mim princesa..

ccccc disse...

adoro o teu blog. logo, sigo *

Lúcia Pereira disse...

nao tens nada que agradecer (;

máffz. disse...

as pessoas vão-se embora, principalmente as melhores...

Francisca disse...

é muito difícil quando nos tiram o solo :s Força. Vou seguir ;)

Anónimo disse...

Oh, Obrigada $:

Francisca disse...

talvez nem tenha sido só pelo acto de te deixar, mas sim pela importância que essa pessoa tinha/tem para ti. Obrigado por seguires :)

Francisca disse...

Melhor amigo é o irmão que nós escolhemos, pelo menos o meu é.
De nada, se precisares de falar diz sim :)

diana oliveira disse...

gostei muito do teu texto pois também já perdi alguém de quem gostava e sei que nada é permanente, nada dura para sempre. vou seguir-te (:

Anónimo disse...

como eu te compreendo! força*
gosto muito do teu blog querida :)