terça-feira, 1 de março de 2011

flip no coração .

quando te começar a doer o coração como o meu me dói , então avisa-me . porque está mesmo quase a dár o "flip" , primeiro começas a perder tudo o que mais amas no mundo , depois tentas reave-las e não consegues , terceiro começam-te a doer os olhos de tantas lágrimas descerem o teu rosto . 
e depois ficas assim , vazia . e pensas se alguma vez possa tudo voltar ao normal . mas depressa mudas de ideias quanto a isso , de que já não existem "felizes para sempre" como nos contos de fadas .
páras , reflectes , imaginas tudo o que poderia ter acontecido se não tivesse havido erros . maldito dia em que tudo acabou não é ? tantas coisas pelas quais nos passam por entre os dedos , como uma força fora do normal que nem com imensa força a conseguirias agarrar . se tens alguma coisa pela qual não queres perder então é bom que te apresses , e a abraces com a maior força possível para que ela nunca te deixe, e mesmo que não consigas , lembra-te que lutas-te por ela com "unhas e dentes" . por isso , persiste e insiste talvez um dia consigas que todo esse esforço seja valorizado de forma justa .
um dia quando perderes a pessoa que a habita a maior parte do teu coração vem falar comigo , assim talvez não tenhas de sublinhar a palavra sofrer no teu dicionário , como eu de certo tive de fazer muitas vezes .
acima de tudo , tenta todos os truques , todas as maneiras possíveis para que consigas vencer esta luta por que tanto anseias triunfar .
e recorda-te : nada é impossível . a única coisa possível é venceres !

0 comentários: