terça-feira, 22 de março de 2011

the end .

l : já não tenho forças.
j : se tu não tens forças, ninguém tem. és a pessoa mais forte que conheço.
l : dantes também pensava que sim, agora as minhas forças voaram com o vento. e eu rapidamente também voarei.
j : podes caír, mas eu vou estar aqui, e vou certificar-me que não ficas muito tempo no chão !


- por tua causa, e somente por tu causa passei por tudo aquilo que nunca desejei passar. acredita que posso cair, mas vou ser a primeira pessoa a levantar-me como se tivesse vencido. porque mesmo que perca, ninguém me vai conseguir tirar o meu único suporto de apoio: o meu coração. por mais que tens derrubar-me, nunca irás conseguir ! por mim, nem devia ter começado. acabou, para sempre.

( l: letícia/ j: jenny )

1 comentários:

catty disse...

muito obrigada, gosto muito do teu também (: