terça-feira, 18 de janeiro de 2011

lutar

o meu coração parou já não aguenta mais encontrões , porque ele não é de ferro , e talvez nunca será . 
tantas pancadas que levou até hoje , acho que está na hora de parar . na hora de me despedir de todos com enorme saudade , e daqueles que um dia perdi .
porque os remendos não duram sempre , e os do meu coração teimam em ficar gastos com todos estes abalos .
já não falta pouco para parar , faltam escassos segundos para que a dor desapareça , mas ainda há tempo para pensar no que deixamos para trás . no que por vezes parecia não importar , mas que por agora a escassos segundos de deixar de existir , possam significar um incontrolável misto de emoções .
uma lágrima cai-me pelo rosto instantaneamente , como se aquilo , bem lá no fundo fosse bem mais importante que todos estes abalos no coração .
e que apesar de tudo , consegui aguentar todos estes encontrões que passado pouco tempo se transformavam em felicidade .
e como se costuma dizer 'quem espera sempre alcança' , eu esperei , eu aguentei , eu lutei e resisti . e não vai ser um filho da put* como tu que me vai estragar todo este esforço !

1 comentários: