segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

alguém ;

foste talvez , uma das coisas pela qual me arrependi mais . talvez pelos anos que te conheço , ou pela forma estúpida que 'acabamos' tudo . 
vá , admito que és uma das melhores coisas da minha vida , mas por agora isso não é o suficiente .
como se costuma dizer 'não devemos chorar por aquilo que nunca realmente foi nosso' , não penses que chorei por ti ; não . chorei pelo tempo perdido que desperdicei ao tentar lutar por 'nós'. 
acho que este texto é uma espécie de carta de despedida ; um desabafo que nunca antes tinha feito ; é uma despedida ao meu antigo modo de viver .
tudo o que te desejo de agora em diante é que sejas feliz & que aprendas que quem te diz as verdades é a melhor pessoa , & não aquela que diz por trás .
mas também já chega de lamentações , o que está feito está ; & o que não também .

- por isso isto é um adeus a ti & à minha antiga forma de viver (;

0 comentários: