quinta-feira, 10 de junho de 2010

orgulho ♥


iluminaste-me a mim e a muitas outras pessoas com a tua maré de vitórias e grandeza . conseguis-te que eu vibrasse com cada golo que marcavam . recordo-me de um golo marcado por um dos jogadores que fez história no clube , ricardo quaresma , o nosso miúdo cigano . não me lembro quem era o adversário mas sei que foi um golo majestoso , um livre mesmo quase dentro da grande área . quaresma remata com a sua trivela magnífica , e é golo !
são destes momentos magníficos que eu falo , dos melhores jogadores que passaram por lá : vitor baía , pepe , pedro emanuel , ricardo quaresma , carlos alberto , lisandro lopez e sem faltar os nossos actuais goleadores falcão e hulk !
muitos dos momentos que passei no estádio das antas e do dragão , devo a todos os jogadores que passaram por lá , pois fazerem destes dois estádios um grande palco de emoções !
são as vitórias , empates e derrotas que fazem do futebol clube do porto um grande clube !

0 comentários: