quinta-feira, 17 de junho de 2010

melhor amigo , only .


será que te lembras de quando me chamavas melhor amiga ? foi pouco tempo , mas eu sei que nessa altura eu era extremamente feliz . talvez que tenhas fartado de mim , da minha chatice ou desconfiança , ou simplesmente de tudo .
és tudo o que nunca esperei que fosses . talvez não saibas tudo o que se passa na minha vida , mas sei que cada pequeno momento vale muito !
a verdade é que rio de tudo o que tu fazes , porque um melhor amigo serve para isso mesmo .
nunca esquecerei cada palavra , cada olhar , cada momento , cada coisa tua !
melhor amigo , promete-me que nunca nos vamos separar ! independentemente de já não ser tua melhor amiga .
sabes que te amo , melhor amigo ?
eu sem ti , não conseguiria viver .
e talvez se eu fosse mais inteligente nunca tinhas de me chamar melhor amiga .
e sei que realmente , no passado me consideras - te tua melhor amiga , sei que nunca te irás esquecer de mim .
irás ser sempre o meu melhor amigo perfeito , independente de tudo .

0 comentários: